Date:      Mon, 27 Jan 1997 10:49:33 -0200 (EDT)
From:      Alex Carlos Braga Antao <luthor@prdf.mpf.gov.br>
To:        freebsd@freebsd.org
Subject:   Apache support....

Pessoal,

  Gostaria de saber se alguem aqui ja achou algum problema nos
programinhas que em junto com o Apache, no diretorio support, para troca
de senhas, monitor, etc.
  Se alguem puder me dar uma descricao do que cada programinha faz, ou
onde posso encontrar algum desta descricao, seria muito grato.
  Também, sobre o programinha que veio com o apache : chpasswd. alguem
achou algum problema ???

Abracos,
--
/ Alex Carlos Braga Antao           \ /_  __                    \