Date:      Tue, 9 Oct 2012 06:47:31 +0200
From:      Bradesco S/A <info@arnessjobod.se>
To:        freebsd-stable@freebsd.org
Subject:   =?iso-8859-1?Q?Informamos_Que_Sua_Conta_Bradesco_Ser=E1_Encerrada.?=

   Prezado Cliente

      Informamos Que Sua Conta Será Encerrada.
      Motivo: Devido a Não Atualização da Nova Plataforma de Segurança
      Imposta pelo Sistema de Crédito Bradesco
      E seus Dados Encontram-se Desatualizados Até Este Momento.
      Como eu Posso Evitar o Cancelamento?
      Obtenha a atualização de seus dados agora mesmo através do Portal de
      Atualização no link abaixo em seguida digite Agencia e Conta. Siga
      todos os passos e procedimentos para evitar maiores transtornos.
      ATENÇÃO: Caso o recadastramento não seja realizado em até 48 horas apos
      o recebimento deste comunicado, seu acesso será bloqueado e o
      desbloqueio só poderá ser realizado em sua agência
      [1]- Portal de Atualização Bradesco -

   Esta é uma mensagem totalmente segura.
   Mensagem analizada e verificada pelo AVG AntiVirus e ScanMail.