Date:      Sat, 24 Aug 2019 19:39:01 -0300
From:      Cadson Da Silva <cadson88@gmail.com>
To:        freebsd-questions@freebsd.org

Ol=C3=A1, boa noite. Me chamo cadson sou aluno do curso T=C3=A9cnico em Est=
radas da
Escola T=C3=A9cnica Estadual Parob=C3=A9, com sede em Porto Alegre, RS. Foi=
 designado
=C3=A0 mim na disciplina de Inform=C3=A1tica b=C3=A1sica um trabalho de pes=
quisa sobre
Sistemas Operacionais, e o sistema FreeBSD foi o meu escolhido, gostaria de
saber mais sobre o mecanismo do sistema de interpreta=C3=A7=C3=A3o, sobre o=
s sistemas
de arquivo e sobre o mecanismo de mem=C3=B3ria virtual.
Se tiver a possibilidade da empresa me disponibilizar algum conte=C3=BAdo p=
ara
mim fazer a pesquisa eu serei extremamente grato, pois servir=C3=A1 muito p=
ara o
meu trabalho. Fico no aguardo de um poss=C3=ADvel retorno breve e desde j=
=C3=A1
agrade=C3=A7o.

Att.
Cadson de Moura da Silva, Porto Alegre,RS.